sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Save News

Top 3 de hoje: O fantasma de Modern Warfare, dinossauros e uma grande convocação.




[Rumor] Modern Warfare 3 teria Ghost como protagonista



A versão britânica da Playstation Magazine colocou lenha na fogueira que envolve a produção de um novo game da série Modern Warfare. Segundo a publicação, o novo game se passaria antes dos dois primeiros capítulos  e traria como protagonista um dos personagens mais adorados pelos jogadores: Ghost. Na realidade, o boato havia surgido em janeiro, mas somente agora, teria ganho crédito de um grande veículo. A equipe da revista inglesa disse que teve acesso  a informações mais sólidas junto a um dos envolvidos na produção do game, mas as informações mais quentes teriam vindo mesmo de um documento vazado e sem origem certa. Um dos editores da revista disse ainda que no documento estariam presentes informações sobre um terceiro game da série Dead Space (que teve sua segunda versão lançada há poucas semanas) e sobre possíveis jogos de Playstation 2 que seriam portados para o PSP.    

Who you gonna call?


Rumor bom é rumor polêmico e melhor ainda quando as notícias ganham ares conspiratórios com documentos secretos, informações roubadas, etc, etc, etc. Porém, nem tudo são flores e é bom adiantar que nem mesmo os editores da revista estão confiantes nas informações as quais tiveram acesso. Assim, segurem-se em seus assentos e continuem na torcida. 



Telltale libera vídeo de Jurassic Park

A desenvolvedora Telltale tem conseguido atrair a atenção dos holofotes da indústria dos games graças ao desenvolvimento de jogos baseados em grandes sucessos de Hollywood. Ao final do ano passado um projeto promissor baseado na trilogia De Volta para o Futuro ganhou a luz do dia através de um game em episódios disponibilizado através das redes online. Agora, a novidade fica por conta de um novo game baseado na franquia Jurassic Park, criada por Steven Spielberg. Ao contrário de seus costumeiros games do gênero point and click, o Jurassic Park criado pela Telltale ganha um tom mais sério como um adventure em 3ª pessoa, com muita exploração, aventura e dinossauros, muitos dinossauros. Ainda sem data de lançamento, Jurassic Park deve chegar aos PC's, ao Playstation 3 e ao X-Box 360.  


Família Dinossauro

A Telltale tem se esforçado, mas esforço é uma característica perigosa, pois se não resulta num bom resultado, de nada vale para o público. Com De Volta para o Futuro foi assim, uma grande promessa, um nome de grande apelo e um fiasco nos resultados, pelo menos no primeiro capítulo do game. Jurassic Park pode não ter o apelo saudosista da série de Marty Mcfly, mas é um igualmente um nome de peso e irá se aventurar de forma diferente nos consoles, colocando peso ainda maior nas costas da Telltale para que o resultado seja visto em forma de um bom jogo. Do contrário, o destino dos games baseados em filmes produzidos pela Telltale deverá ser mesmo a extinção.

Bioware lança campanha de incentivo para Dragon Age 2

Em uma campanha diferente para promover o novo game de Dragon Age, a Bioware anunciou hoje uma grande convocação aos gamers com uma recompensa caso esta convocação seja um sucesso. A desenvolvedora pede para que nada menos que 1 milhão de downloads sejam feitos do demo de Dragon Age 2 até o dia 1º de março por jogadores do Playstation 3, do X-Box 360 e de PC. A recompensa, caso tal façanha seja alcançada, será dada através de dois bônus para utilização posterior no jogo. Os bônus, dois livros de poesia (The Far Cliffs of Kirkwall e Lothering's Lament), concederão dinheiro extra e acúmulo maior de XP para o personagem criado pelo jogador. A contagem dos downloads será realizada através dos dados cadastrados nos servidores da Eletronic Arts quando o demo for baixado, não importando por qual plataforma. Pressão, hein?

Dungeons and Dragons


Não digo que é preciso ter coragem pra promover uma ação dessas, pois a ação, sendo um sucesso ou não não fará mal algum aos desenvolvedores, mas que é necessário uma dose extra de confiança, isso é. Sabemos disso, pois a mesma tática foi empregada para promover Need for Speed: Hot Pursuit com uma grande falha como resultado. Na ocasião, caso o trailer de Need for Speed fosse assistido um milhão de vezes, os gamers receberiam conteúdo via DLC gratuitamente. De qualquer forma, aos fãs mais hardcore, resta saber que o conteúdo prometido eventualmente chegará as redes online para download. Obviamente, por um preço. 




Este foi o Save News de hoje. Obrigado pela leitura e não deixem de comentar logo abaixo.

Para seguir as atualizações pelo twitter: @save_ral

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons