terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Save News

Top 3 de hoje:  A Sony não cansa de causar, Christopher Lambert + Bônus de MK 9 e Hulk Hogan esmaga.


Sony pretender utilizar serial codes contra a pirataria

Segundo o site PSX-Sense a Sony estaria conversando essa semana sobre o futuro do Playstation 3 frente à guerra desenfreada contra a pirataria. Ao que parece, a solução adotada pela Sony seria a de implantar em cada um dos jogos um número serial, prática comum em softwares para computador, onde uma grande sequência alfa-numérica é necessária para destravar o uso e reprodução de programas. Segundo a fonte contactada pelo site, a Sony pensa em adotar a prática por já estar familiarizada ao sistema através de sua rede online (Playstation Network), que dentre outros modos de negócio também vende códigos para comercialização de jogos e conteúdos para download. O funcionamento deste sistema no PS3, no entanto, seria um pouco diferente dos utilizados em softwares de computador e mais próximo da prática na PSN, pois cada código poderia ser utilizado até 5 vezes.

Essa Sony, viu...

Sério, Sony? Sério? O que mais vai restar depois disso? Mandar um segurança que vigie cada um dos consoles vendidos? Não tem nem uma semana em que discuti aqui as ações de guerrilha adotadas pela Sony no combate à pirataria e o posicionamento errôneo que tem prejudicado os consumidores muito mais do que os hackers que tanto incomodam a Sony. Ações como essa rompem os limites até do respeito com o consumidor, pois impossibilita ações que nada tem a ver com a pirataria, como por exemplo o empréstimo de jogos entre dois colegas por exemplo, ou então a venda de um produto que não te satisfaz mais e por fim uma atividade exercida legalmente, como no caso das locadoras de games. É precipitado dizer que este é o fundo do poço, mas não dá mesmo pra imaginar onde isso vai parar.


Conteúdo especial para os compradores do Blu-Ray de Mortal Kombat 1 e 2


Se você você por acaso é fã da franquia Mortal Kombat, então você está prestes a se dar muito bem. Com a aproximação da data de lançamento do novo jogo (o nono da série), uma série de materiais de merchandising se prepara para bombardear as lojas e também suas economias. Pretendendo fazer uma ação conjunta, a Warner (distribuidora dos filmes) Mortal Kombat e Mortal Kombat: Annihilation pretende lançar os dois filmes em edições Blu-ray no mesmo dia do lançamento do jogo, 19 de abril deste ano. E para a festa ficar completa, foi divulgado hoje pelo site blu-ray.com que um conteúdo adicional para o jogo acompanhará os lançamentos. O tal conteúdo, trata-se de um voucher que permitirá o download de uma roupa extra para a recém revelada Jade. Os filmes serão vendidos individualmente ou em um combo, mas o extra estará presente em qualquer uma das opções de compra.

                   
                       Christopher Lambert. Fuck Yeah!                 Motaro aleatório. Fail!

Raiden satisfeito

Quase chorei com esta notícia. Me lembro até hoje do quanto fiquei esperando pelo filme de Mortal Kombat e depois pela sequência (que é uma merda). De qualquer forma o mais legal é saber que Mortal Kombat tem a possibilidade de voltar e não só como um jogo, mas como uma franquia, como algo maior e digno de respeito. A lição de casa parece ser feita todos os dias com capricho pela NetherRealm Studios e o suporte financeiro da Warner era tudo o que faltava. Taí um possível (e esperado) sucesso!


WWE All Stars reúne gigantes lendários dos ringues

A THQ liberou esta semana um novo trailer, novas imagens e um aplicativo para o facebook de seu game de luta livre WWE All Stars. No game é possível reunir no ringue lendas de várias gerações do mundo da luta livre. A produtora promete nomes como Hulk Hogan, John Cena, Macho Man, The Rock, Randy Savage e muitos outros se degladiando e voando sobre o tablado. Com lançamento previsto para 29 de março, o game chega ao PS3, X-Box 360, Wii, PS2 e PSP.


Tem pro Nintendo DS? Não, ele é sensível ao toque

Dois tostões em Hulk Hogan

WWE All Stars é uma belíssima jogada da THQ. Resgatar grandes personalidades do mundo da luta livre é de um apelo incrível. Me faz lembrar de um jogo para Mega Drive onde todos os personagens "lembravam" os lutadores consagrados. Sim, lembravam, porque obviamente naquela época ninguém achava que compensaria comprar os direitos dos nomes dos profissionais, mas ainda sim, todos sabiam do que se tratava e o jogo corria feito água nas locadoras, ainda mais na época em que reinava o famoso Telecatch na Manchete. Alguém se lembra de que jogo estou falando? Só uma dica: "Welcome to the Wrestle War!!!"


Este foi o Save News de hoje. Obrigado pela leitura e não deixem de comentar logo abaixo.

Para seguir as atualizações no twitter: @save_ral

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons