quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Save News

Top 3 de Hoje: Produtor de Street Fighter arrisca a vida por você, Megaman em queda livre e a Microsoft facilita pra você. 










Yoshinori Ono, o destemido!

Que Yoshinori Ono tem a boca grande todos sabemos, afinal, há alguns dias ele foi afastado de suas funções de produtor na Capcom por falar demais no Twitter e deixar escapar detalhes sobre a presença de Oni e Evil Ryu em Super Street Fighter 4: Arcade Edition. Bom, não contente com isso, o mesmo Ono, agora volta ao twitter e brinca com o perigo tuitando sobre o remake de Street Fighter III 3rd Online. Nesta madrugada ele postou a imagem abaixo seguida deste comentário: "Oh, SFIII 3rd Online so nice! It will be fun!! ;D". 
Até então, o que se sabia sobre o jogo era o que a própria Capcom havia dito na ComiCon do ano passado: "Vai rolar!". 
Posicionem suas pulgas atrás das orelhas e especulem também: Estaria esta imagem de Yun relacionada com SFIII 3rd Online? Estaria a Capcom retrabalhando os gráficos do jogo? Seria esta imagem apenas um artwork? Deveríamos estar revirando essa mísera migalha como se não houvesse amanhã?
  

Ono,  arriscando o emprego e o pescoço, ao lado do Blanka que ganhou no McLanche Feliz

Verdade seja dita: esse Ono é bem maluco mesmo, mas o fandom agradece, pois a Capcom em meio a tantos projetos, não arrumava um tempinho sequer para falar sobre esse jogo desde o meio do ano passado. Já dizia o ditado "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vem à Maomé" e assim um fã alucinado tratou de compartilhar essa "notícia".  A ansiedade é grande especialmente pelo fato de finalmente podermos jogar este clássico online e assim ir atrás  de uma luta contra o Daigo e mostrar a ele como se faz. (Não sabe quem é Daigo Umehara? Assista o vídeo abaixo antes mesmo de respirar outras vez).

Daigo "A Besta" Umehara


Capcom anuncia novo Megaman para celulares

Desde que retomou a produção dos jogos da série Megaman em seu estilo clássico, a Capcom tem conseguido entrar na lista de intenções e preces por longevidade e sucesso de muitos gamers (falo por causa própria). Malandra que só ela, agora a empresa lança um novo jogo com o selo Megaman, só que para o mercado de celulares. Em Rockman Diver, você controla o robô azul em uma grande queda livre cheia de obstáculos. Prepare-se para encontrar em seu caminho, espinhos, cercas elétricas, bombas e muito mais. Encostou, virou fumaça! O jogo já está disponível no mercado japonês por 315 Yens (US$3,80) e por enquanto, a nós ocidentais, não nos resta nada, além de continuar tentando pegar todos os troféus e achievments em Megaman 9.    

                                   
     "A Queda - As últimas horas de Megaman"                             Excelência em 8 bits


Sente essa musiquinha!

Angry Birds tremei. A não ser que o universo conspire contra (ou esse jogo tenha sido feito por algum péssimo estagiário), taí um potencial sucesso no mundo dos games pra celular. Personagem emblemático e carismático, jogabilidade simples, desafio alto (característica básica de qualquer Megaman) e músicas, digo, hits, que colam na sua mente, só podem ser sinal de que tá na hora de enconstar aquele seu Startac da Motorola (hein?) e comprar um celular novo pra jogar essa maravilha.

Microsoft anuncia novo jogo na linha Platinum e queda de preços no Brasil

Você conhece Hokuto no Ken? Ah, então agora não tem mais desculpa. A Microsoft acaba de adicionar mais um jogo à sua linha Platinum Collection. Desta vez o jogo é um grande hit do mercado japonês, Hokuto Musou ou Fist of the North Star: Ken's Rage aqui no ocidente. O game é baseado na precursora série de mangás Hokuto no Ken de Buronson e Tetsuo Hara e nele você pode pode viver os maiores quebra paus do mangá. Para quem não sabe a linha Platinum do X-Box 360 apresenta grandes hits e sucessos do X-Box só que a preços mais acessíveis e vez ou outra com conteúdos especiais. O lançamento de Hokuto Musou em versão Platinum acontece no dia 03 de março de 2011 no mercado japonês e ainda não tem data certa para o ocidente (jura???).  
  

                   
          Gente, leiam Hokuto no Ken, sério                           Músculos, mas com conteúdo





Omae Wa Mou Shindeiru


 E aproveitando os assuntos economia, X-Box e etc. Hoje, foi anunciado pela Microsoft, aqui no Brasil a redução de preço de três títulos exclusivos de grande sucesso em seu console em revendas oficiais. Halo 3, Gears of War e Gears of War 2 serão remarcados e passarão a custar respectivamente R$99; R$69 e R$79.  

          
    
             
           Os títulos escolhidos pela Microsoft que te farão comprar Hannah Montana

  
Os jogos da linha Platinum são bastante interessantes, pois se um jogo se tornou um sucesso de vendas ou de público é de interesse das companhias promovê-lo e mostrar o motivo desse sucesso. Ou seja é possível encontrar algo de legítimo na redução do preço. Quando as produtoras estão engajadas e colocam bônus e conteúdo extra a coisa fica ainda melhor, então é sempre bom ficar de olho nessas edições. 


Quanto a essa história de redução de preços dos três jogos citados acima, não se enganem amiguinhos, pois um desavisado pode achar que isso tem algo a ver com projetos, #jogojusto ou coisa que o valha. Nananinanão! O motivo dessa redução é puro e simples: você sai de casa doidinho pra comprar um dos três clássicos aí de cima, chega na loja e wow, esgotado. Aí é tarde demais, você já virou vítima da poderosa lábia dos vendedores que após muita conversa vai te convencer que você precisa levar Hannah Montana pra casa e conquistar todos os Achievments do jogo.


Este foi o Save News de hoje. Não deixem de comentar no formulário abaixo e amanhã tem mais.

Agradeço a todos os leitores e peço desculpas pelos comentários que sumiram. Acabei instalando um mecanismo bem mais simples e menos chato para que todos pudessem comentar sem stress e devido a um erro os comentários sumiram. Bom, tudo em ordem agora! Vejo vocês amanhã

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons